• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-jogo: Chapecoense x Cruzeiro

Salve, Nação! #HojeTemCRUZEIRO!

Quatorze dias depois do último jogo pelo Brasileirão e animado pelo bom resultado obtido no Maracanã, o Cruzeiro está em Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense às 19h na Arena Condá.

Curtindo o feriado no Rio de Janeiro, o time treinou na sexta-feira nas Laranjeiras, CT do Fluminense. Digão e Sassá, que não podem atuar pela Copa do Brasil, e juntaram à atividade. Lucas Romero retornou à Belo Horizonte para tratamento no tornozelo, visando a final do dia 27. Élber, que sentiu uma lesão no adutor, acompanhou o argentino. No sábado, já em Chapecó, o time fez apenas uma atividade leve na academia.

Sem um coletivo ou tático, a definição do time fica para o vestiário e baseada na condição física. As certezas são Digão e Sassá. Arrascaeta pode iniciar como titular. Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon

Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa e Bryan

Zagueiros: Leo, Murilo e Digão

Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Silva e Nonoca

Armadores: Thiago Neves, Arrascaeta, Alisson, Elber, Rafinha e Robinho

Atacantes: Sassá, Raniel e Rafael Sóbis

A Chapecoense, que foi o único time a vencer o Cruzeiro em casa pelo Brasileirão, vive dias ruins. Vinda de duas derrotas seguidas, a equipe é a primeira dentre os times do Z4 e quer usar o fator casa para sair desta situação. Com várias “caras conhecidas” do torcedor celeste, o time tem um desfalque importante: O lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro amarelo.

PROVÁVEIS TIMES:

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas; Arthur, Wellington Paulista e Túlio de Melo

Técnico: Vinícius Eutrópio

CRUZEIRO

Fábio; Ezequiel, Leo, Digão e Diogo Barbosa (Bryan); Henrique (Nonoca), Hudson (Lucas Silva) e Arrascaeta; Rafael Sobis, Rafinha e Sassá

Técnico: Mano Menezes

Palpite #DebateZeiros: A Chapecoense está com a corda no pescoço e, jogando em casa, devemos ter uma partida nos moldes do confronto pela Copa do Brasil. Mesmo com vários reservas, o Cruzeiro tem que saber explorar o momento e matar o jogo no contra-ataque. #AvanteCruzeiro!

🏆 Campeonato Brasileiro - 23 ª Rodada 🏆

📌 Local: Arena Condá - Chapecó (SC)

📅 Data: 10 de Setembro de 2017

🕛 Horário: 19h00

🚩 Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)

🚩 Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF)

🚩 Assistente 2: Daniel Luis Marques - SP (CBF)

Ingressos:

Vendidos na Bilheteria da Arena Condá

🕛 09h às 11h45

🏟 Setores / 💵 Valores

Arquibancada Visitante / R$ 60,00

➡️ Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: SporTV (exceto MG) e Premiere

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco