• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Avaí x Cruzeiro


Salve, Nação DebateZeira! #HojeTemCruzeiro!

Vindo de dois empates, um dentro e outro fora de casa, o Cruzeiro seguiu direto do Rio de Janeiro para Santa Catarina, onde enfrenta o Avaí na Ressacada. A partida ocorre às 16h00.

Em meio a mais uma maratona de jogos meio e fim de semana, o time treinou na sexta-feira na Gávea. A grande novidade foram os “reforços” de Arrascaeta e Manoel, recuperados de lesões e Rafael Sóbis, que retorna após cumprir suspensão. No sábado, já em Florianópolis, Mano Menezes comandou apenas um recreativo, não dando pistas do time que entra em campo logo mais. A tendência é que Thiago Neves e Diogo Barbosa também sejam poupados, assim como Ezequiel, propositalmente suspenso e Alisson.

Confira os atletas relacionados por Mano Menezes

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan e Diogo Barbosa

Zagueiros: Leo, Murilo, Manoel e Arthur

Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca

Meias: Arrascaeta, Elber e Thiago Neves

Atacantes: Rafael Sóbis, Rafael Marques, Raniel e Sassá

O Avaí, que segue na luta contra o rebaixamento, tem como meta somar 20 pontos nos 19 jogos restantes iniciando no jogo de hoje. O técnico Claudinei Oliveira enalteceu o elenco celeste e confirmou mesmo time da partida contra o Corinthians, tendo apenas João Paulo em lugar de Capa, suspenso. O destaque da equipe é o goleiro Douglas Friedrich.

Mais: De forma surpreendente, o Cruzeiro oficializou ontem a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo, de 25 anos. O atleta estava sem clube após a rescisão com o Anderlecht, da Bélgica. Galhardo foi eleito Bola de Prata no campeonato de 2015, quando atuava pelo Grêmio. O contrato é válido até o fim deste ano, podendo ser renovado por mais 2 anos.

PROVÁVEIS TIMES:

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Juan; Júnior Dutra e Joel

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Manoel e Murilo, Bryan; Lucas Silva, Nonoca (Henrique) e Arrascaeta; Elber (Rafael Marques), Rafael Sóbis e Sassá.

Palpite #DebateZeiros: Com vários jogadores poupados para a partida decisiva contra o Palmeiras, fica a expectativa de que o time não perca o foco e busque os três pontos. Jogar na ressacada não é fácil, mas a vitória é importantíssima para se manter na cola do G-6.

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 16 ª Rodada

📌 Local: Ressacada, Florianópolis - SC

📅 Data: 23 de Julho de 2017

🕛 Horário: 16:00

🚩 Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF)

🚩 Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF)

🚩 Assistente 2: Daniel Luis Marques - SP (CBF)

Ingressos: Vendidos na - Secretaria do estádio da Ressacada

🕛 9h da manhã até o intervalo da partida

🏟 Setores F, G e H 💵 R$ 50,00 - Inteira. Meia-entrada disponível

Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: Globo Minas e Première

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco