• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Atlético Mineiro x Cruzeiro

Salve, Nação!

#HojeTemCruzeiro #DiaDeClássico

O Cruzeiro entra campo hoje às 16:00 horas, no estádio do América, para enfrentar seu rival pela 11º Rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos já se enfrentaram 4 vezes nesse ano, três vezes pelo Mineiro e uma pela Primeira Liga. A equipe Celeste leva vantagem com duas vitórias e um empate.

O técnico Mano Menezes comandou um treino no sábado de manhã, e a imprensa pode acompanhar somente o trabalho em campo, tendo que deixar o CT em seguida. O volante Ariel Cabral e o zagueiro Léo que haviam sido poupados na sexta, participaram normalmente da atividade. Os desfalques são o meia Rafinha que sentiu a coxa direita e fica fora durante 4 semanas, Judivan, Dedé, Arrascaeta, Manoel e Raniel, que continuam em recuperação. Com isso o comandante do maior de Minas tende a repetir o time que enfrentou o Palmeiras, mantendo o quarteto ofensivo, Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Mano Menezes e sua comissão técnica relacionaram os seguintes jogadores para a partida:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Fabrício

Zagueiros: Léo, Kunty Caicedo e Murilo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Sassá

Do outro lado, o rival realizou um treinamento sábado pela manhã, porém manteve os portões fechados. A tendência e que Roger mantenha a base do time que enfrentou o Botafogo na quinta, mas com algumas mudanças: na lateral direita, Alex Silva retorna na vaga de Yago, enquanto Adilson entra no lugar de Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os desfalques são: Rafael Carioca (suspenso); Giovanni, Marcos Rocha, Erazo, Felipe Santana, Carlos César e Lucas Cândido (lesionados).

PROVÁVEIS TIMES

Atlético: Victor; Alex Silva, Gabriel, Léo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan (Yago) e Cazares; Robinho e Fred.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis

Palpite #Debatezeiros: Levando em consideração que é praticamente um confronto direto, pois o Maior de Minas encontra 14 pontos e ocupa o décimo lugar e o time do Roger até aqui é o 14º com 13, os dois têm possibilidades de pontuar hoje e se distanciarem. Esperamos que o Cruzeiro aproveite o lado ofensivo e comece a partida indo pra cima, não dando chances ao adversário. Ambos jogaram no meio da semana, porém acreditamos que isso não seja desculpa para apresentar um futebol convincente. Quanto à zaga que vem sendo a tristeza da torcida, a preocupação e constante, especialmente no jogo aéreo, temos que prestar mais atenção no trio de ataque do Rival, Fred, Robinho e Cazares que chegam com facilidade. Clássico pode ocorrer de tudo, mais temos grandes chances de sair com a vitória e partir para o G6

#EntãoVamosCruzeiro #MaiordeMinas #DiaDeClássico #DebatezeirosNaTorcida.

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro 11° rodada

📌 Local: Arena Independência, Belo Horizonte (BH)

📅 Data: 02 de Julho de 2017

🕛 Horário: 16:00 Domingo

🚩 Arbitragem: Anderson Daronco (RS)

🚩 Rafael da Silva Alves (RS)

🚩 Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Ingressos: Esgotados.

Acesso pelo portão 8 / Setor: Cadeira Ismênia

💵 R$ 80,00

📺 Transmissão: Premiere

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco