Pré-jogo: Flamengo x Cruzeiro

08/11/2017

Salve, Nação! #HojeTemCRUZEIRO

 

O Cruzeiro volta à campo hoje, na maratona de novembro, que terá jogos “quarta e domingo”. O adversário é o Flamengo, às 21h45, na Ilha do Urubu

 

 

Após a vitória magra de domingo, que quebrou uma sequência de 3 jogos sem vitória, o Cruzeiro se reapresentou na segunda-feira para os trabalhos regenerativos. A grande novidade foi a presença de Ariel Cabral que, em algumas rodadas, já poderá voltar ao time. Digão, Léo e Rafael Sóbis participaram normalmente da atividade.

 

Já o treinamento de ontem, foi fechado à imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos atletas. Com as ausências de Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia, e Rafinha, suspenso pelo terceiro amarelo, Mano Menezes faz mistério sobre seus substitutos. Romero volta ao meio de campo após cumprir suspensão. Rafinha deverá atuar mais centralizado, com Alisson na esquerda e Thiago Neves na direita. A dúvida está no ataque. Sóbis é uma opção, além do jovem Jonata. Rafael Marques corre por fora.

 

Confira os relacionados para a partida contra o Flamengo

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo
Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo
Meio-campistas: Elber, Henrique, Lucas Silva, Lucas Romero,

Nonoca, Messidoro, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sóbis e Jonata

 

O Flamengo, que no último jogo sofreu uma virada do Grêmio em 20 minutos, tenta se recompor da derrota. Além disso, sofre com desfalques importantes como Diego e Trauco, convocados para seleções, Rever, lesionado e Paolo Guerrero, preventivamente suspenso por suspeita de Dopping. Rueda deverá manter o time da última partida, com Paquetá entrando na vaga de Marcio Araújo.

 

PROVÁVEIS TIMES:

 

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Everton, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu

Técnico: Reinaldo Rueda

 

CRUZEIRO

Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Alisson, Thiago Neves e Robinho; Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

 

Palpite #DebateZeiros: Ambas esquipes sofrem com lesionados e convocações. No ataque, o Cruzeiro deverá ir com Rafael Sóbis, mesmo longe de apresentar um bom futebol. O banco de reservas está escasso, então o jeito é torcer para que o Cruzeiro resolva a parada ainda no primeiro tempo. Porém, como o time vem se caracterizando por acordar só no segundo tempo, fica complicado.

 

Por: Helton Santos - @HeltonSantos85

🏆 Campeonato Brasileiro - 33ª Rodada 🏆

🏟 Ilha do Urubu

📍 Local: Rio do Janeiro - RJ

📅 Data: 08 de Novembro de 2017

🕛 Horário: 21h45

 

🚩 Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (CBF)

🚩 Assistente 1: Helton Nunes - SC (CBF)

🚩 Assistente 2: Thiaggo Americano Labes - SC (CBF)

 

➡️Ingressos: Vendidos na Bilheteria 15 do Estádio Luso-Brasileiro

🕛 À partir das 19h30

 

🏟  Setor: Sul Visitante

💵  Valores: R$ 90,00 / R$ 45,00 (meia)

➡️ Mais Informações, Clique Aqui

 

📺 Transmissão: Globo e SporTV

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco