Pré-jogo: Vasco x Cruzeiro

14/10/2018

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros!

Hoje tem mais um batalha fora de casa, tem Brasileirão. #HojeTemCruzeiro

 Arte: William Silva - @wiilbg

 

O Cruzeiro tem um compromisso nesse domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Vasco, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Time Estrelado é o nono colocado e tem situação tranquila na tabela do Brasileirão. A preocupação maior é mesmo com o segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, quando enfrente o Corinthians em Itaquera.

 

A grande novidade na equipe alternativa do Cruzeiro é o centroavante Fred, que está recuperado de lesão e volta a começar uma partida. O atacante tem consciência da delicada lesão sofrida e da cuidadosa volta aos gramados. Sabe também que há forte concorrência no elenco, com boas opções para Mano Menezes tanto para o duelo deste domingo contra o Vasco quanto para a decisão da próxima quarta-feira contra o Corinthians.

 

- “Está 100% (o joelho), graças a Deus. Agora, é pegar ritmo. Ficar fora de uma decisão é complicado, pois a gente fica na expectativa de entrar, sobrar alguma bola. Dei tanto azar que o jogo com o Ceará, que ia ser no sábado, e acho que o Mano ia me testar bem, acabou cancelado (adiado). Mas estou muito feliz de estar presente, fechando com os caras, criando essa expectativa de jogar,” disse o jogador.

 

O técnico Mano Menezes ainda confirmará a escalação do Cruzeiro. Mas a certeza é que seja um time totalmente reserva, já que todos os titulares ficaram em BH.

 

Provável escalação: Rafael; Ezequiel, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Bruno Silva, Lucas Silva, Rafael Sóbis, Mancuello, David e Fred.

 

Notícias do Vasco

 

Em situação delicada no campeonato, o Vasco tem boas notícias para a partida desse domingo. O técnico Alberto Valentim deve contar com os retornos de quatro jogadores que estavam vetados pelo departamento médico: os zagueiros Leandro Castán e Werley e os volantes Desábato e Raul.

 

Como ainda não treinaram com o restante do time, os quatro liberados ainda não estão confirmados no time titular, mas é provável que apenas Castán e Desábato comecem a partida. No gol, Matín Silva está servindo a seleção uruguaia em amistosos da data Fifa, e Fernando Miguel será titular novamente. Com isso o time cruz maltino deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Ramon; Desábato, Andrey, Fabrício e Henrique; Maxi López e André Rios.

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro -29ª rodada

📆 Data e Horário: 14/10/2018, às 16h00

📌 Local: São Januário - Rio de Janeiro

 

📺 Transmissão: Rede Globo e Premiere

 

🚩Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro - SP

🚩Assistentes: Anderson de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo - SP

 

 

#AvanteCruzeiro #FechadoComOCruzeiro

 

Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco