• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Vasco x Cruzeiro

Salve, Nação DebateZeira! #HojeTemCruzeiro!

Classificado na Copa do Brasil, mas sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, nos quais somou apenas três pontos (uma derrota e três empates), o Cruzeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta noite. O Adversário será o Vasco da Gama, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Após o susto na partida contra o Vitória, Élber treinou normalmente, mas Rafael Sóbis e Manoel foram poupados, juntando-se aos vários desfalques por ordem médica. Havia a expectativa pelo retorno de Ezequiel, porém, assim como Alisson, o jogador não viajou com a delegação. A má notícia foi a confirmação da lesão de Ariel Cabral. Com uma entorse e tendo jogado no sacrifício, o argentino para por três semanas. Diogo Barbosa, suspenso, se junta à lista de desfalques. Em seu lugar joga Bryan. Com tantas baixas, Mano Menezes deverá confirmar o time que treinou nesta terça-feira, com Murilo, Lucas Silva e Rafinha. A boa notícia é a volta de Robinho, que será opção para o segundo tempo.

Confira os atletas relacionados por Mano Menezes

Laterais: Bryan e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Meio-campistas: Élber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sóbis, Raniel e Sassá

Recém promovido à Série A, o Vasco cumpre suspensão pela barbárie no clássico contra o Flamengo. Longe se São Januário, os cariocas não vêm repetindo o bom aproveitamento de seu estádio. Milton Mendes deve continuar dando chances aos atletas da base, uma vez que jogadores como Paulão, Bruno Paulista e Luis Fabiano não estão em condição de atuar. O treinador acredita que o Cruzeiro não irá repetir a tática de esperar o adversário, então prepara sua equipe para aproveitar o contra-ataque. Wagner (ele mesmo) retorna ao time.

PROVÁVEIS TIMES:

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Escudero, Wagner e Mateus Vital; Paulo Vitor (Thalles)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Silva, Élber, Rafinha, Thiago Neves e Sassá.

Palpite #DebateZeiros: Aparentemente o Cruzeiro “largou o brasileirão pra lá”. Somar pontos é importantíssimo para ficar ali na briga pelo G-6 e longe do Z-4. O retrospecto contra o Vasco é animador, contudo, como em 2017 o Cruzeiro vem quebrando todos os tabus favoráveis, é bom não achar que o jogo será fácil. Esperamos que Sassá e Thiago Neves estejam em uma noite iluminada e acertem o pé, pois uma dupla de zaga formada por Rafael Marques e Jomar não assusta ninguém. Vitória é Obrigação!

🏆 Campeonato Brasileiro - 18 ª Rodada

📌 Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda - RJ

📅 Data: 03 de Agosto de 2017

🕛 Horário: 20:00

🚩 Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo - SP (CBF)

🚩 Assistente 1: Rogério Pablos Zanardo - SP (CBF)

🚩 Assistente 2: Herman Brumel Vani - SP (CBF)

Ingressos: Vendidos na Bilheteria Laranja

🕛 13h até o intervalo da partida

🏟 Setor Visitante 💵 R$ 40,00 - Inteira. Meia-entrada disponível

Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: Premiere e SporTV (exceto RJ)

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco