• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Vitória

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro

O Time Celeste enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2018. Com 49 pontos, o Rei de Copas ocupa a oitava posição no campeonato e enfrentará um adversário que luta contra o rebaixamento. O Vitória é o penúltimo colocado da competição com 36 pontos e não vence a seis rodadas.


Mano Menezes segue o seu tratamento de saúde, o que o impede de comandar a equipe mais uma vez. Diante disso, o auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará a equipe à beira do gramado e deve manter o rodízio de centroavantes, prática que vem sendo adotada nos últimos jogos.


Apesar do treino desta terça-feira ter sido fechado à imprensa e atrapalhado pela forte chuva que caiu sobre as redondezas da Toca da Raposa II, especula-se que a equipe inicial deve ir a campo muito modificada em relação ao time que foi superado na última rodada pelo São Paulo, com as possíveis entradas de Patrick Brey e Lucas Romero nas laterais esquerda e direita, respectivamente. Fred pode pintar como titular e Barcos deve ficar de fora até mesmo do banco de reservas.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro, 36ª rodada

📆 Data e Horário: 21/11/2018, às 21h45

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG


📺 Transmissão: TV Globo (para a Bahia) e Premiere


🚩Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

🚩Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)


#AvanteCruzeiro


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco