Pré-jogo: Cruzeiro x Paraná

27/10/2018

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem Brasileirão, tem Toca III. #HojeTemCruzeiro

Arte: Willian Silva - @wiilbg

 

Cruzeiro e Paraná se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Time Celeste tem como motivação recuperar-se da derrota para o Ceará, na última quarta-feira, também na Toca III. O Time Estrelado tem poucas chances de G6, mas busca a melhor posição possível para terminar em situação melhor na competição.

 

O técnico Mano Menezes prepara mudanças no time, além de não contar com o meia Thiago Neves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deixará de fora o meia Robinho, com desconforto na panturrilha direita, e o meia atacante Rafinha, com desgaste muscular. Há ainda a possibilidade de o volante Henrique ser poupado. Ele não participou do trabalho de aquecimento nesta sexta-feira, no último treinamento da equipe, na Toca II.

 

O comandante celeste já havia ressaltado que o zagueiro Dedé, o meia Arrascaeta e o atacante Fred estariam nos planos para este sábado. Ele falou da situação do camisa 9, ainda em recuperação de ritmo de jogo depois de ficar durante seis meses em tratamento de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

 

“Ele vai iniciar o jogo exatamente para readquirir esse condicionamento técnico. É o famoso ritmo de jogo, que nós denominamos assim. Vamos levar com ele até quando pudermos dentro do jogo, como fizemos contra o Vasco, mas num jogo dentro de nossa casa, com características diferentes. A equipe terá mais volume de jogo, e um jogador como Fred precisa que a bola chegue lá. É um jogador que dispensa comentários. Ele vai readquirir seu condicionamento jogando. Fred está entre os jogadores da temporada que menos jogaram em função da lesão. Jogou pouco mais de 760 minutos. É o momento que podemos fazer isso. Por isso ele foi escolhido para começar o jogo”.

 

Com isso o provável time do Cruzeiro deve ter em campo os seguintes jogadores: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Ariel Cabral; Rafael Sobis, Mancuello e Arrascaeta e Fred.

 

Como o treinador não permitiu que a imprensa acompanhasse o coletivo, a escalação oficial só será confirmada uma hora antes da partida no Mineirão

 

NOTÍCIAS DO PARANÁ

 

O Paraná Clube deve ter um time repleto de garotos da base para este jogo. Depois do pedido de dispensa dos atacantes Deivid e Ortigoza, e do lateral-esquerdo Marcelo Baez, e dos afastamentos do zagueiro Cléber Reis, do meia Caio Henrique e do atacante Carlos, o técnico Dado Cavalcanti deve utilizar vários jogadores do time Sub-19 para encarar o Cruzeiro.

 

Além desses seis jogadores que não vão mais vestir a camisa do Paraná Clube, Dado terá outras baixas. Estão no departamento médico e vetados para o confronto contra o Cruzeiro o zagueiro Renê Santos, o volante Torito González, os meias Nádson e Maicosuel, além do atacante Felipe Augusto.

 

Com isso, o Paraná deve ir a campo com: Richard; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas, Alex Santana, Andrey e Mansur; Silvinho e Rafael Grampola.

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 31ª rodada

📆 Data-Hora: 27/10/2018 - 21h

📌 Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

 

📺 Transmissão: Premiere

 

🚩Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

🚩Assistentes: Michael Correia(RJ) e Silbort Faria Sisquim(RJ)

 

#AvanteCruzeiro

 

Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco