• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x Fluminense

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. Mais uma vez tem Brasileirão, tem Toca III e o mais importante: #HojeTemCruzeiro!!! Pra fazer valer o mando de campo!

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes, como de costume em dias que antecedem aos jogos, não deixou a imprensa acompanhar ao treinamento. O trabalho desta sexta-feira, foi o último antes da partida de hoje.


Mesmo com o compromisso contra o Flamengo na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, o treinador confirmou, em entrevista coletiva, que mandará a campo força máxima contra o Fluminense.


- “Como temos um dia a mais para recuperar, a gente entendeu que é melhor fazer isso com um jogo na nossa casa (escalar titulares), antes do jogo contra o Flamengo. Isso porque queremos voltar a vencer e porque isso dá um ritmo de competição mais próximo para a maioria dos jogadores que vão jogar na quarta-feira. Então, acho que podemos mais uma vez em transformar em algo positivo.”


Apesar do mistério com o treino fechado, Mano confirmou que há duas novidades entre os relacionados para duelo contra o Fluminense: Edilson e Raniel. Ambos estavam no Departamento Médico com dores musculares, ficaram fora dos duelos contra Bahia e Grêmio. O técnico celeste indica que Edilson não deve iniciar a partida e mantém mistério sobre escalação de Raniel.


Desfalques: Dois jogadores do time considerado reserva desfalcarão o Elenco Estrelado hoje à noite. São eles: o lateral-direito Ezequiel e o volante Ariel Cabral, advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nessa quarta-feira, em Porto Alegre. Se por um lado Mano não contará com Ezequiel e Cabral, por outro terá de volta o zagueiro Dedé e o volante Henrique.


O Cruzeiro acumula cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, com três derrotas e dois empates. Atualmente, o time está em 7º, com 22 pontos, sete a menos da zona de classificação pra Libertadores.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro (21ª rodada)

📆 Data/Hora: 25/08/2018, às 21h 📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


🚩Árbitro: Rafael Traci (PR)

🚩Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

📺 Transmissão: Premiere


Prováveis times

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Barcos (Raniel)

Técnico: Mano Menezes

Suspensos: Ariel Cabral e Ezequiel (Ambos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Egídio, Robinho, Marcelo Hermes e Rafael Sobis

Lesionados: Fred e Sassá


Fluminense: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi, Sornoza; Matheus Alessandro e Pedro.

Técnico: Marcelo Oliveira

Pendurados: Gum, Júnior Dutra, Sornoza e Airton

Lesionados: De Amores, Marcos Calazans, Airton, Everaldo


#AvanteCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1



Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco