• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Flamengo

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro

O Time Celeste entra em campo neste domingo, às 17h00 (Brasília), para enfrentar o Flamengo. A partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão 2018 e tem um ingrediente especial: o Flamengo tem 69 pontos, briga pelo título nacional e precisa vencer o Cruzeiro a todo custo para continuar sonhando com a conquista. O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos 52 pontos com o triunfo diante do Vitória e segue cumprindo tabela. Mas o auxiliar técnico Sidnei Lobo promete não oferecer vida fácil aos cariocas ao confirmar força máxima para o duelo, adiantando inclusive a titularidade de Fred. "O Time vai iniciar com o Fred e os titulares" - disse o treinador logo no início da sua entrevista coletiva nesta sexta-feira na Toca da Raposa II.


O Cruzeiro terá o retorno de Dedé e Arrascaeta, que estavam com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente. O volante Henrique não treinou na sexta-feira por questão física e não deve atuar. O provável Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred. Já o Flamengo deve entrar com: César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Cuellar, William Arão, Lucas Paquetá (Diego), Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.


Preliminar estrelada


O jogo deste domingo terá uma preliminar das mais interessantes. Em comemoração aos 15 anos da conquista da Tríplice Coroa, estará em campo o Time Mágico de 2003 comandado pelo Ídolo Eterno Alex, que ainda contará com as presenças de nomes como Cris, Maurinho, Aristizábal, Maldonado e Leandro, dentre outros. Eles enfrentarão craques como Marcelo Ramos, Nonato, Ricardinho e Geovanni, que são algumas das estrelas do time Master do Cruzeiro. O jogo começa às 13h45, e o mesmo ingresso vale para a preliminar e para o jogo de fundo.


Redutos Celestes


Os integrantes dos Redutos Celestes espalhados pelo Brasil e pelo mundo estão promovendo o 2° Encontro Mundial dos Redutos Celestes. Várias atividades estão sendo realizadas em Belo Horizonte junto com o Clube neste final de semana, e o ponto alto será a presença dos integrantes nas arquibancadas da Toca III para assistir ao duelo diante dos rubro-negros.


INFORMAÇOES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro, 37ª rodada

📆 Data/Horário: Mineirão, 25/11/2018, 17h00

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG


Transmissão: Rede Globo e Premiere


🚩Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

🚩Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)


#AvanteCruzeiro


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco