• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x Chapecoense

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem o Hexacampeão em campo, tem Brasileirão. #HojeTemCruzeiro

Hoje é dia do atual campeão da Copa do Brasil em campo, o Cruzeiro irá enfrentar a Chapecoense em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Time Estrelado está na 10ª colocação com 37 pontos, 22 a menos que o líder Palmeiras e seis a mais que o Ceará, que abre a zona de rebaixamento. A partida será no estádio do América-MG, e o elenco ainda estará em clima de festa pela recente conquista do hexa.


Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Elenco Celeste tem deixado a desejar. Dois empates, uma vitória e duas derrotas, agora 100% concentrado no Brasileirão, a tendência é que o rendimento da equipe de Mano Menezes melhore consideravelmente.


Em entrevista ao Seleção SporTV, o treinador falou na possibilidade de escalar força máxima para esse duelo e garantiu que mira uma melhor pontuação.


- “A gente vai manter o time inteiro para finalizar a temporada. Nós temos que fazer um percentual de pontuação melhor do que fizemos até agora. Temos time para isso. E nós vamos enxergar o término do Brasileiro assim. Não temos que fazer testes, não é hora para fazer testes. A gente já conhece todo mundo, já sabe que cada um pode render, pode produzir. Nós temos é que jogar, e vamos terminar a temporada com este pensamento.”


Um dos jogos que faltam para o Cruzeiro no Brasileirão é o duelo contra o Ceará, válido pela 28ª rodada, que foi adiado em função da incompatibilidade de datas. A partida foi remarcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Uma vitória diante dos cearenses pode deixar o time cruzeirense ainda mais tranquilo na competição.


Nota: O Cruzeiro receberá indenização por ‘abrir mão’ do Mineirão na noite de domingo, dia 21 de outubro, data do show do músico britânico Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd. Por isso, o duelo contra a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Independência.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 30ª rodada – Campeonato Brasileiro

📆 Data e hora: 21/10/2018, 19h (horário de Brasília)

📌 Local: Estádio Independência, Belo Horizonte/MG.


📺 Transmissão: SporTV e Premiere


🚩 Árbitro: Raphael Claus - SP

🚩 Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis - SP e Rogerio Pablos Zanardo - SP (CBF)


Provável Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio (Marcelo Hermes); Henrique e Ariel Cabral; Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho; Barcos

Técnico: Mano Menezes.

Lesionados/Poupados: ninguém.

Suspenso: Mancuello (meia) e Sassá (atacante).


Provável Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Doffo e Yann Rolim; Vinícius e Leandro Pereira

Técnico: Claudinei Oliveira.

Lesionados/Poupados: Márcio Araújo (meia), Fabrício Bruno (zagueiro), Neto (zagueiro), Khevin (mei), Hiago (zagueiro), Perotti (atacante).

Suspenso: Moisés Ribeiro (meia).


#AvanteCruzeiro #FechadoComOCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco