• Bruno Mendes

Pré-jogo: Cruzeiro x Ceará

Fala nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem mais uma batalha dentro da Toca III contra o Ceará, partida válida pela 28° rodada do Brasileirão, que foi adiada para o dia de hoje, às 19h30.


Arte: Willian Silva - @wiilbg


O Time celeste ocupa a 10° posição da tabela com 40 pontos, e o time do vovô ocupa a amarga 17° posição com 31 pontos, na zona de rebaixamento.


Na terça feira, Arrascaeta e Mancuello fizeram trabalhos internos na academia e não participaram do último treino antes da partida, o Uruguaio é dúvida para o jogo.

O Time Celeste tem 40 pontos, e tem que chegar aos 45 para não correr o risco de aproximar da zona de rebaixamento.


O La Bestia Negra já está garantindo na libertadores 2019, pois foi campeão (Hexa) da Copa do Brasil. Acredito que o Mano Menezes já irá começar a testar novos jogadores e novas formações visando o próximo ano.


O provável CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos. Volta de suspensão: Mancuello Pendurados: Bruno Silva, Ezequiel, Léo, Murilo, Thiago Neves e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes


Nota: Antes do jogo começar, o goleiro Fábio será homenageado pelas 800 partidas com a camisa celeste. Para acompanhar a homenagem organizada pelo clube, a diretoria disponibilizou ingressos gratuitos para mulheres e crianças.


Notícias do Ceará


O time do Vovô está lutando contra o rebaixamento e planeja 11 pontos em 9 jogos para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. Fez um jogo muito polêmico contra o líder Palmeiras, que acabou perdendo e alegando que houve interferência externa no jogo e acabou tendo o seu técnico expulso.


Provável escalação: Everson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur Cabral. Suspenso: Samuel Xavier Pendurados: Arnaldo, Calyson, Reina, Everson e Ricardinho Técnico: Lisca



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data: 21 de outubro de 2018, às 19h30

📌 Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)


📺 Transmissão: Premiere

🚩Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP) 🚩Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos do SP)


Palpite: 3x0


Por: Bruno Mendes - @bruno_jp_mendes

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco