Pré-jogo: Cruzeiro x Atlético-PR

22/07/2018

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros, tudo bom com vocês?
Hoje tem Brasileirão, tem Toca III, e o mais importante: #HojeTemCruzeiro      

 

 

                

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, às 19h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Time Celeste busca a sétima vitória na competição, a quinta como mandante, que pode fazer com que a equipe suba para a terceira colocação, dependendo do resultado de outras partidas. No momento a Raposa está na sexta

posição e soma 21 pontos.

 

Sem poder contar com os volantes Henrique e Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mano Menezes poderá fazer mais modificações no time. Para isso, ele e sua comissão técnica avaliarão o condicionamento físico dos atletas.

 

“Quero mexer o menos possível para não descaracterizar a equipe. Se eu puder fazer dois, no máximo três jogadores, é o meu desejo. Só vou fazer mais que isso quando for uma situação muito específica que poderemos ter lá na frente. Mas o meu objetivo de fazer essa rodagem é para que o jogador tenha menos desgaste possível no acumulado de jogos. Nunca fazer com que os jogadores tenham que jogar cinco jogos seguidos, que é sempre o limite máximo do desgaste”. Analisou o comandante celeste.

 

Para o meio-campo, Mano já adiantou que Lucas Silva e Lucas Romero começam como titulares nesta noite. No ataque o argentino Hernán Barcos será mantido. Certo é que o treinador se mostra muito confiante no grupo à sua disposição.

 

“Essa semana jogamos segunda, quinta, e domingo jogaremos novamente contra o Atlético-PR na nossa casa. Então é muito difícil querer que os atletas produzam bem e tenham força de competição com tantos jogos assim. Tenho segurança absoluta para fazer. Só faço porque tenho essa segurança. Certamente não faria se não tivesse a qualidade que tem o elenco do Cruzeiro”.

            

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

         

CRUZEIRO x ATLÉTICO-PR

 

🏆Motivo: Campeonato Brasileiro (14ª rodada)

📆Data/Hora: 22/07/2018, às 19h00

📌Local: Mineirão - Belo Horizonte - MG

 

📺Transmissão: Premiere

 

🚩Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima-RS

🚩Assistentes: Leirson Peng Martins-RS e Lucio Beiersdorf Flor-RS

 

Provável escalação dos times:
 

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Barcos

Técnico: Mano Menezes

 

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Bruno Guimarães, Lucho González e Bruno Nazário; Nikão, Berson e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

 

 

Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco