Pré-jogo. Cruzeiro x A.Mineiro

16/09/2018

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros, hoje tem Brasileirão, tem clássico, tem Toca III. #HojeTemCruzeiro

 

O Cruzeiro vai medir forças com o A. Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o técnico Mano Menezes já confirmou que irá poupar todos seus titulares, já que na próxima semana, o Time Celeste viaja para Argentina, onde encara o Boca Juniors no primeiro compromissos das quartas de final da Copa Libertadores.

 

- “Pensei bastante, lógico. Pela importância do jogo. É um clássico, com rivalidade, o torcedor valoriza bastante. Vamos esperar mais um pouco. Amanhã veremos. Certo que não vamos colocar todos, porque não temos condição de colocar. Você entra lá dentro e não tem como poupar, dosar. Vamos avaliar bem e tomar a decisão.”

 

Questionado se o outro time seria favorito por conta de entrar com a equipe titular, Mano não titubeou. Para o treinador do Cruzeiro, não há um candidato mais forte para vencer o clássico deste domingo no Mineirão. “Vamos ver um Cruzeiro forte, brigando pelo resultado. O torcedor entende. A gente não pode deixar que as outras coisas atrapalhem o que temos como prioridade para o momento.

 

- "Para o clássico, devo ser o milionésimo que fala essa frase, não há favoritismo para lá ou para cá. Nossa intenção é não jogar com A ou B para mudar a responsabilidade. O Cruzeiro vai jogar da maneira que pensa que pode vencer a partida."

 

Ainda na entrevista coletiva, o treinador confirmou que Arrascaeta, com dores na coxa esquerda, não atuará. O meia Robinho, suspenso, também é ausência certa. O zagueiro Dedé é mais um que não deve jogar. Ele entrou em campo na terça, pela Seleção em amistoso no Estados Unidos, e na quarta, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil.

 

O Time Estrelado vai ter novidades entre os relacionados, já que a comissão técnica confirmou o retorno de Sassá, que está recuperado de uma lesão no joelho que o tirou da equipe nos últimos meses. A tendência é que o atacante comece entre os atletas que estão no banco de reservas.

 

Apesar do mistério, o provável time do Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio (Rafael); Ezequiel, Murilo, Manoel, Marcelo Hermes, Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello e Rafinha Rafael Sobis

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

CRUZEIRO x A.MINEIRO

 

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro- 25ª RODADA

📆 Data e horário: Domingo – 16/09, às 16h

📌 Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

 

📺 Transmissão: Globo Minas e Premiere

 

🚩 Árbitro: Rafael Traci – PR

🚩 Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e Rafael Trombeta - PR

 

#AvanteCruzeiro

 

Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco