• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x América

O Cruzeiro vai a campo nesta quinta-feira, contra o América-MG, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do campeonato brasileiro. O Maior de Minas ocupa a nona posição com 18 pontos e tenta embalar de vez na competição.



A principal novidade é o atacante Hernán Barcos, contratado pelo Time Celeste, e que será relacionado para a partida, segundo adiantou o técnico Mano Menezes. Apesar da expectativa ser grande sobre o Pirata, dificilmente o atleta começará entre os titulares. Mas existe grande possibilidade de ser acionado pelo técnico durante os noventa minutos. Em seu primeiro treino na Toca da Raposa II, Barcos já mostrou seu cartão de visita e na oportunidade balançou as redes por quatro vezes.


A tendência é que o treinador repita a equipe que se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o atacante Raniel também está à disposição do comandante celeste.

Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sóbis ou (Raniel).


FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO X AMÉRICA


🏆Motivo: décima terceira rodada do campeonato brasileiro

📌Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG

⏰Data/Horário: 19 de julho de 2018 (quinta-feira), 19h30 (Brasília)


📺Transmissão: Premiere


🚩Árbitro: Raphael Claus (SP)

🚩Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)


Cruzeiro: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sóbis (Raniel)

Técnico: Mano Menezes


América–MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Gerson Magrão, Leandro Donizete, Juninho, Serginho, Ademir, Ruy e Rafael Moura.

Técnico: Ricardo Drubscky



Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco