Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense: Cruzeiro de "ressaca" atropela a Chape

22/10/2018

Na noite deste domingo, 21/10, o Cruzeiro enfrentou a Chapecoense, no Independência, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O time entrou em campo com a entrega das faixas do Hexacampeonato da Copa do Brasil (é HEXXAAAAA), e a ressaca da festa maravilhosa que os torcedores celestes fizeram em todo Brasil.

 

Com a vitória contra a equipe de Chapecó, o maior campeão da Copa do Brasil (Rei de COPAS) subiu para a 10° posição com 40 pontos com 1 jogo a menos.

 

O JOGO

 

Primeiro Tempo

 

 

O Time Celeste dominou completamente a primeira etapa, todos os gols saíram nos primeiros 45 minutos do jogo. Thiago Neves fez nevar mais uma vez em BH aos 22 minutos, com um lindo chute fora da área, o goleiro até tentou mais não conseguiu evitar o golaço. Arrascaeta deixou o dele aos 30 minutos, jogada envolvente do Time Celeste, tocando a bola até penetrar na área do time da Chape, o Pirata finalizou e o goleiro deu rebote e lá estava o uruguaio para cabecear para o fundo das redes.

 

Fábio fez uma defesa espetacular na cabeçada do Leandro Pereira, ele não é o Homem Borracha do Quarteto Fantástico mais mostrou enorme elasticidade para evitar o 1° gol da Chape. Logo em seguida, o Cruzeiro deu o troco com o Arrascaeta (mais uma vez), o jogador cobrou escanteio na cabeça do Mito para fazer o 3° gol da Raposa, aos 44 minutos.

 

Baile celeste.

 

 

 

 

Figura 1: Escalação do Jogo. Fonte: Google

 

 

 

Segundo tempo

 

Basicamente o Cruzeiro administrou a sua vantagem de 3 x 0 e quase não se teve sustos. Em jogada pela esquerda do ataque da Chapecoense, o atacante Ian chutou a bola que foi desviada no meio do caminho pelo Mito Dedé, mas Fábio operou mais um milagre.

 

 Na imagem, os zagueiros celestes levantam o arqueiro rindo, de tão absurdo que é o goleiro estrelado. Foto: Reprodução/Globo Esporte

 

ESTATÍSTICAS 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opinião: Como é bom ver o Cruzeiro jogando bem novamente no Brasileirão. Gol de fora da área, gol trocando passes e na bola parada. O técnico gaúcho está fazendo um excelente trabalho, espero que ele continue em 2019, com reforços pontuais entraremos forte na briga pela Libertadores. Rafinha vem aumentando de produção muito nesses últimos 6 jogos, até chapéu ele distribuiu no jogo.

 

Mais uma conquista: o Fábio completou 800 jogos defendendo o gol celeste no jogo de hoje, esse arqueiro tem que chegar aos 1000 jogos no Cruzeiro, pois está jogando em altíssimo nível.

 

FICHA DO JOGO

 

CRUZEIRO 3x1 CHAPECOENSE

 

Motivo: 30ª rodada do Brasileirão Data/Hora: 21/10/2018, às 19h (de Brasília) Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP) Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Gols: Thiago Neves, 21'1ºT (1-0), Arrascaeta, 29'1ºT (2-0), Dedé, 43'1ºT (3-0)

Cartões amarelos: Dedé, Edilson (CRU), Canteros (CHAPE) Cartão vermelho: Não teve.

Público/Renda: 12.666 torcedores/R$163.169,00.

 

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva, 26'2ºT); Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta (Rafinha, intervalo); Barcos (Raniel, 22'2ºT).

Técnico: Mano Menezes

 

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Yann Rolim, 21'2ºT), Canteros, Diego Torres (Bruno Silva, intervalo) e Doffo (Vinicius, 24'2ºT); Leandro Pereira.

Técnico: Claudinei Oliveira

 

#AvanteCruzeiro #FechadoComOCruzeiro

 

Por: Bruno Mendes - - @bruno_jp_mendes

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco