• Vinicius Matias

Pré-jogo: Ceará x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro!!! Tem Brasileirão!

Mirando o topo.


O embalado Cruzeiro encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, neste domingo, às 19h, com a chance de conquistar a quinta vitória no Brasileirão e encostar nos líderes da competição. A equipe de Mano Menezes tem uma motivação a mais: Terminar o primeiro semestre na parte de cima da tabela da competição, antes da parada pra Copa do Mundo. Atualmente, ocupa a nona posição, com 13 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo.


O técnico Mano Menezes fechou o último treino da equipe, na Toca da Raposa II, antes do embarque para Fortaleza. Mas o treinador deu indícios do time que entrará em campo nesta noite.


Provável Cruzeiro: Fábio, Edílson, Léo, Dedé, Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Bruno Silva; Thiago Neves, Rafael Sóbis e Sassá.


"Henrique está fora, estamos sem Robinho. Então vamos utilizar Thiago Neves mais solto. Aí, a dúvida é se vamos colocar mais um meia ou promover a entrada de Bruno Silva" - Mano Menezes


A presença do volante Lucas Silva também é incerta. Ele participou normalmente do aquecimento deste sábado, mas revelou que sentiu dores no decorrer da última partida contra o Palmeiras. O volante viajou para Fortaleza, mas será reavaliado antes do jogo. Sem Henrique, Lucas Romero deve ser mantido no meio de campo. Bruno Silva é o mais cotado para substituir Robinho, mas Mancuello corre por fora.


O Ceará é o vice-lanterna da competição, com apenas três pontos. Sob o comando de Jorginho, o time cearense busca a primeira vitória na competição.


Provável Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e Romário; Richardson, Fabinho, Pio e Wescley; Douglas Coutinho e Hyuri.

Informaçôes da partida

CEARÁ x CRUZEIRO

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)

🕓 Data/hora: 03/06/2018, 19h00

📌 Local: Arena Castelão - Fortaleza - CE

📺 Transmissão: Premiere/SporTV

🚩Árbitro: Rodrigo: Carvalhaes de Miranda (RJ)

🚩Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

#AvanteCruzeiro

Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco