• Bruno Mendes

Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro

Chegamos ao final de mais uma temporada.

Última rodada do Brasileirão 2018 e o Time Celeste vai entrar em campo logo mais, ás 17h, contra o time do Bahia. A Raposa está em oitavo lugar, com 52 pontos.


Ainda sobre o comando do interino e auxiliar do Mano Menezes que está afastado por motivos de saúde, Sidnei Lobo irá comandar a Equipe Celeste fora de casa, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.


O banco de reservas será composto por jogadores da base, os garotos que entrarem no jogo, darão a vida para mostrar serviço e defender o Manto 5 Estrelas Celeste. O caso do defensor Cacá, que inicia entre os titulares e já fala em aproveitar ao máximo as oportunidades que vem lhe aparecendo.


Notícias do Bahia


O time baiano ocupa a decima primeira posição do campeonato com 47 pontos, e não almeja mais nada, já classificado para a copa sul-americana, está praticamente cumprindo tabela. O meia Zé Rafael faz sua despedida no jogo de hoje, ele foi vendido para o Palmeiras por 14,5 milhões, a maior venda do time baiano.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 38° rodada do Brasileirão 20018

📆 Data e horário: 02/12/2018

📌 Local: Estadio de Pituaçu


📺 Transmissão: Premiere


🚩 Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo

🚩 Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha


Provável Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson; David, Sassá e Raniel.


Provável Bahia: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio e Nilton; Élber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio.


#AvanteCruzeiro

Por: Bruno Mendes - @bruno_jp_mendes


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco