• Bruno Mendes

Pré-jogo: América x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem Brasileirão. #HojeTemCruzeiro

Arte: Willian Silva - @wiilbg

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como o Independência.


O Time Estrelado tem chances do G6 ainda, pois no atual momento o Rei de Copas tem 43 pontos, 3 a menos dos times que classificam para a Libertadores.


Mano Menezes completará no dia de hoje 187 partidas frente ao Maior de Minas e igualará o feito de Ênio Andrade na quinta posição dos técnicos que mais atuaram no Cruzeiro.


Nosso técnico vai levar o time com força total para o confronto contra o Coelho, quanto melhor a posição do Cruzeiro na tabela, mais dinheiro ele lucrará nesse BR 2018.


Obs: Arrascaeta costuma fazer gols no “Mequinha", quem não lembra daquela pintura que o levou a competir no Puskas?


Notícias do América


O técnico Adilson Batista defende a invencibilidade de 9 jogos jogando no Independência. O América tem 34 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No último dia 02 de novembro houve protesto da sua modéstia torcida nos portões americanos, seus torcedores reclamavam das derrotas dos últimos jogos.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro – 32 rodada

📆 Data e horário: 04/11/2018 as 17 horas.

📌 Local: Estádio Raimundo Sampaio (independência)


📺 Transmissão: Globo e Premiere.


🚩 Arbitragem: Heber Roberto Lopes


Provável América: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Wesley; Ruy (Matheusinho), Giovanni e Luan.

Técnico: Adilson Batista


Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta e Fred (Barcos).

Técnico: Mano Menezes

#AvanteCruzeiro

Por: Bruno Mendes - @bruno_jp_mendes

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco