• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x Corinthians (Amistoso)

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. Tudo bem com vocês?

#HojeTemCruzeiro

Imagino que todo torcedor estava com saudades do Mineirão, e principalmente do Maior de Minas. Pois hoje é dia de reencontrar o Cruzeiro na nossa casa!


O Time Celeste irá enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (4), às 20h, no Gigante da Pampulha, o motivo é um amistoso entre as equipes na intertemporada. Para a partida, o técnico Mano Menezes não vai poder contar com Arrascaeta, que segue na disputa da Copa do Mundo com a seleção do Uruguai. Outro desfalque é o atacante Sassá, com problema na cartilagem do joelho, o atleta passará por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de três meses.


Com isso, Mano Menezes teria à disposição apenas Raniel como centroavante. Mas nesta segunda-feira, o jogador também sentiu dor muscular na coxa esquerda e só estará à disposição na volta dos jogos oficiais. Rafael Sóbis vai fazer a função ali na frente.


Um grande problema no setor ofensivo do Time Celeste, que neste momento conta apenas com Sóbis e David, recentemente liberado pelo departamento médico, além do jovem Marcelo, promovido das categorias de base. A novidade é o meia atacante Rafinha, recuperado de uma pubalgia.


A ideia no amistoso é colocar o time titular no primeiro tempo e usar outra equipe na etapa final, já que cada time terá o direito a 11 substituições.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


CRUZEIRO x CORINTHIANS


🏆 Motivo: Amistoso

📌 Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

🕓 Data/Hora: 04/07/18, às 20h


📺 Transmissão: SporTV


🚩 Árbitro: Emerson Almeida Ferreira- MG

🚩 Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago-MG e Marcyano da Silva Vicente-MG


Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Sassá, Raniel e Fred lesionados.


Corinthians: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Roger.



Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco