top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros

Pré-Jogo: Joinville x Cruzeiro


Nem teve tempo pro descanso, mais hoje tem Cruzeiro!!!

Depois de empatar com a Tombense por 1 a 1 no último domingo, o Cruzeiro embarcou para Santa Catarina para o confronto que marca a terceira rodada do grupo C, da Primeira Liga.


Ontem ocorreu um treino, porém a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento, tendo que deixar o CT. O time da raposa entra em campo com os jogadores reservas, pois os titulares serão poupados para evitar novas lesões como aconteceu com Henrique e Robinho, que ficarão pelo menos um mês afastado dos gramados.


Caicedo e Arrascaeta não participaram do treino, pois já se encontram com as seleções de seus países para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Mas a grande novidade confirmada para a partida é o zagueiro Dedé, que foi relacionado e estará em campo após um ano se recuperando.

Confira os relacionados para o confronto: Goleiros: Lucas França e Lucão Laterais: Bryan, Edimar, Fabrício e Mayke Zagueiros: Dedé e Murilo Meio-campistas: Alex, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius, Nonoca e Rafinha Atacantes: Elber e Raniel

Motivo: 3° rodada do grupo C Primeira Liga Horário e local: 19h, estádio Arena Joinville (Joinville, Santa Catarina) Árbitro: Adriano Mitczviski, Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (todo do PR) Transmissão: Sportv

bottom of page