top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros

Pré-Jogo: Cruzeiro x Tricordiano

Salve, Nação DebateZeira! #HojeTemCruzeiro!

Após a incontestável vitória no clássico, o Maior de Minas entrará em campo hoje pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O adversário será o Tricordiano. Boa oportunidade para Mano Menezes dar ritmo de jogo para alguns atletas.

No trabalho que ocorreu na manhã deste sábado, Mano testou duas formações táticas: Um time com Rafael; Mayke, Leo, Kunty Caicedo e Bryan; Hudson, Lucas Romero, Rafinha, Élber, Raniel e Ábila e o outro time B: Lucas França; Ezequiel, Murilo, Manoel e Edmar; Henrique, Ariel Cabral, Alex e Alisson; De Arrascaeta e Rafael Sóbis. Manoel treinou normalmente, mas não foi relacionado para a partida de hoje. Assim, poderemos ter a estreia oficial do zagueiro equatoriano Kunty Caicedo, além de Murilo Cerqueira, recém-promovido do time Sub-20.

O Tricordiano, que vem de uma derrota para o Uberlândia, espera realizar uma boa partida contra o Cruzeiro. De forma inesperada, o atacante Brandão teve seu contrato rescindido na manhã de ontem. Com isso o técnico Edinho, filho de Pelé, montará o seu ataque com o experiente Rodriguinho e Gilberto Carrara.

A equipe #DebateZeiros espera que o Cruzeiro faça uma boa partida, emplaque mais uma Vitória e, principalmente, que os reservas escalados aproveitem a oportunidade. #AvanteCruzeiro!

Goleiros: Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Edimar, Ezequiel e Mayke.

Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Murilo Cerqueira

Volante: Ariel Cabral, Hudson, Henrique, Lucas França, Romero

Meias: Alex, De Arrascaeta, Élber, Rafinha e Robinho

Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Motivo: 2° rodada do Campeonato Mineiro.

Data e local: Mineirão, 05/02/2015 às 17:00 horas

Arbitro: Antônio Márcio da Silva (CBF)

Auxiliares: Márcio Eustáquio (CBF) e Helen Araújo

Transmissão: Rede Globo-MG, Premiere

bottom of page