top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Villa Nova x Cruzeiro


Pré-Jogo: Villa Nova x Cruzeiro

Por: DebateZeiros

O Cruzeiro entra em campo hoje pela 1°rodada do Campeonato Mineiro e recebe em casa o Villa Nova. O mando de campo é do time de Nova Lima, mas a partida acontecerá em nossa casa, o Gigante da Pampulha! Depois de um longo período de recesso finalmente podemos dizer: ’Hoje Tem Cruzeiro!"

Ontem ocorreu um treino tático no qual Mano orientou o posicionamento e jogadas de bola parada. As novidades são Alisson, que ganhou a titularidade no lugar do Rafinha, com isso dando mais velocidade e movimentação no ataque, e o lateral Diogo Barbosa.

Estão relacionados para o jogo o volante Hudson e o atacante Raniel. Os desfalques serão o meia Thiago Neves e o lateral Fabrício, que ainda não tiveram seu nome registrado na BID.

O Cruzeiro irá encarar o Villa com: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo; Henrique, Ariel, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sóbis.

Reservas com: Lucas França; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Hudson, Romero, Rafinha e Raniel; Elber e Ábila

Já o Villa Nova, realizou um treino na quinta no Mineirão. Curiosamente, alguns jogadores não conheciam o estádio e tiveram a oportunidade de pisar no gramado pela primeira vez. Provável time do Villa: Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Mateus e Bruno Ré; China, Luís Mário, Jhonathan e Tchô; Felipe Augusto e Roni.

Esperamos que os jogadores Cruzeiro nessa sequência de jogos que acontecerá se entrosem rápido e briguem por títulos.

#FechadoComOCruzeiro

Motivo:1°rodada do Campeonato Mineiro.

Estádio: Mineirão

Data: 29/01/2017 Domingo

Horário: 17:00

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Felipe Alan de Oliveira.

bottom of page