• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Internacional x Cruzeiro


Hoje, ás 17h, o Maior de Minas entra em campo no Estádio Beira-Rio em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Internacional que, na última rodada, perdeu fora de casa para o Corinthians e complicou ainda mais a sua situação. O Colorado tem apenas 39 pontos e no momento encontra-se no Z-4 na 17° posição.

Em um jogo de vida ou morte, o time de Lisca pode ir a campo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Anderson (Vitinho) e Alex; Nico López.


Já o Cruzeiro, que está livre do rebaixamento, pode vir com algumas novidades: A volta do lateral-direito Ezequiel, e o retorno ao meio de campo do volante Lucas Romero no lugar de Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Arrascaeta também desfalcará a equipe pela expulsão no último jogo. Mano Menezes ainda não sinalizou quem jogará no lugar do uruguaio. As opções são: Marcos Vinícius, Alisson e Alex.


Confira a lista dos relacionados: Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael. Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel. Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Federico Gino, Bruno Ramires, Lucas Romero, Marcos Vinícius e Robinho Atacantes: Alisson, Ramón Ábila, Rafael Sobis e Willian.


Cruzeiro e Internacional já se enfrentaram pelo campeonato Brasileiro 66 vezes desde 1962. Nesse histórico, o time celeste leva vantagem com 25 vitórias contra 23 dos colorados e 18 empates. Situações distintas definem o duelo: Internacional, lutando para não cair e dependendo de resultados; Cruzeiro, buscando mais três pontos e uma posição acima na tabela. ENTÃO VAMOS QUE VAMOS CRUZEIRO! #FechadoComOCruzeiro


Motivo: 37° rodada

Data e Local: 27/11/2016 Beira-Rio Porto Alegre, ás 17h.

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza Assistentes: Marcelo Carvalho, Alex Ang Ribeiro

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco