top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Cruzeiro x Grêmio - Copa do Brasil


Amanhã, às 21h45, o Gigante da Pampulha será palco do primeiro jogo entre os maiores vencedores da Copa Do Brasil. São quatro títulos para cada equipe. Promessa de um jogo cheio de emoções com uma disputa particular entre Cruzeiro e Grêmio, que dá um toque a mais na partida de amanhã, válida pelas semifinais da Copa do Brasil.


Renato Gaúcho deve repetir o time que jogou o Gre-Nal e tentou jogar o favoritismo para o lado celeste, dizendo que nossa equipe “teve um dia a mais de descanso e poupou titulares”. O provável Grêmio é: Grohe; Edilson, Geromel, Kanemann e Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Mano Menezes realizou um treino tático hoje cedo, mas que não pôde ser acompanhado pela imprensa. Os repórteres assistiram apenas o aquecimento. Henrique, que estava com desgaste muscular, treinou normalmente. O goleiro Elisson, os laterais Bryan e Ezequiel não podem jogar por já terem atuado pela Copa do Brasil. Lucas ocupa a vaga de Ezequiel e Arrascaeta assume o lugar de Rafinha.


Provável time: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ábila;


A Equipe #DebateZeiros sabe que jogando em casa o Cruzeiro leva ampla vantagem no retrospecto, mas espera um jogo muito equilibrado. Que o Cruzeiro jogue com raça e demostre o mesmo futebol apresentado contra o Corinthians.

Motivo: Semifinais da Copa do Brasil Arbitro : Péricles Bassols (SP) Data e local: Mineirão, quarta 26/10 às 21:45

Arte: @AndreAlves_CEC

bottom of page