Pré-Jogo: Vitória x Cruzeiro

22/10/2016

 

Depois da grande classificação para as semifinais da Copa Brasil, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time Celeste viaja neste domingo para Salvador, onde enfrentará o Vitoria no Barradão.

 

O Vitória, que vem de uma derrota contra o Sport, acredita em uma partida sem muitos erros para pontuar e sair do Z4. Para este confronto direto, o técnico Argel Fucks deve mandar à campo Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Euller, Willian Farias, José Welison, Cárdenas, David, Kieza e Zé Love.

 

Buscando a vitória para chegar aos 41 pontos e se afastar do Z4, o Cruzeiro não contará com o técnico Mano Menezes, que irá cumprir a suspensão de dois jogos por ofensas ao árbitro na partida contra o Botafogo aplicada pelo SJTD. Seu auxiliar, Sidnei Lobo, estará à frente do time. Além do técnico, o Cruzeiro terá também as baixas de Élber, que se lesionou na semana passada, Rafinha, que se machucou os 4 minutos no jogo contra o Corinthians, Lucas Romero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Henrique, poupado por desgaste muscular.

 

Na atividade que ocorreu nesse sábado Denílson e Ariel Cabral foram escalados no meio campo. Provável Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Leo, Bruno Rodrigo, Edimar; Denílson, Ariel Cabral; Rafael Sóbis, Arrascaeta; Ramón Ábila.

 

Motivo: 32º rodada 
Data e Horário: Domingo,23/10/2016 às 17:00 horas 
Árbitros: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo (SP) e Hermam Brumel (SP)

 

Arte: @AndreAlves_CEC

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco