• Vinicius Matias

A batalha continua, confiamos em vocês!

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros, Tudo bom com vocês?


Esta chegando o grande dia, esperado por todo nós Cruzeirenses. O CRUZEIRO encara o Boca Juniors pelo jogo da volta, nesta quinta (4) pela Quartas de final da Libertadores, ás 21h45 (Horário de Brasília). O Time Celeste, que perdeu por 2 a 0 na partida de ida, na Bombonera, em Buenos Aires, precisa devolver o placar, para levar a disputa da vaga nas semifinais para os pênaltis, ou vencer por, pelo menos, três gols de diferença para avançar sem a necessidade das penalidades. Qualquer outro placar é favorável ao time argentino.


Provavelmente irá ter recorde de público, vamos fazer da Toca III um inferno “azul e branco”, e que vocês jogadores entrem em campo com sangue nos olhos. Estaremos com vocês em cada dividida, em cada lance, passando confiança e todo apoio possível. Lutem por esse clube, assim como cada um de nós torcedores lutamos e brigamos. São onze guerreiros dentro de campo que representarão mais de 60 mil nas arquibancadas e mais de oito milhões espalhados no mundo.

Torcida Celeste no Mineirão.

Cantaremos seus nomes aos quatro cantos do planeta e ecoará no Mineirão em forma de agradecimento, por escreverem mais uma página heroica na história do nosso time. Não estamos indo ao Mineirão apenas para assistir a um jogo, estamos indo para jogar com vocês. Somos parte de uma mesma Nação, a China Azul, que irá apoiar e entrar em campo com vocês durante os 90 minutos.


Que as gotas do suor sejam as das lágrimas de alegria da torcida ao final, quando sairmos com a classificação. Vocês são merecedores deste momento. Batalharam para chegar até aqui, tantos clubes capacitados vocês eliminaram, então o que só tenho a dizer-lhes é: Deem o sangue, joguem com raça, briguem pela bola como se fosse a última partida de futebol da vida de vocês. Não chegamos até aqui para ver o adversário jogar na nossa casa, pelo contrário, com a confiança que temos em vocês e nosso apoio no estádio, logo estaremos comemorando essa classificação.


E mesmo que ainda falte alguma confiança, só digo uma coisa a vocês: Nunca duvidamos desse time. Como gigantes, nós mostraremos honrando nosso hino: “tão combatido, jamais vencido”.


Passamos por altos e baixo nesse ano, mas não desistimos. Sofremos juntos e teremos glória juntos, vocês já fazem parte da nossa história. Joguem por aqueles que não poderão ir ao estádio, por aqueles que irão ao Mineirão. Mostrem para o time deles que aqui reside a “La Bestia”. Façam eles tremerem. Vamos torcer, vamos gritar. Façam eles chorarem quando ouvirem nossa torcida cantar, sintam no vosso peito as batidas do coração de cada cruzeirense. Seremos um só coração, um só sentimento e uma só paixão! Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior! Bom mesmo é ir à luta com determinação e vencer! porque o mundo pertence a quem se atreve!






CRUZEIRO 3x0 RIVER PLATE (ARG) 20/11/1991 - Supercopa (final) - Mineirão (Belo Horizonte, MG).


Decisão da Supercopa. Cruzeiro tinha a difícil missão, impossível para muitos, de vencer por três gols de diferença para levar o título.















Deixo aqui uma mensagem para nossa torcida também, a hora é de vocês. Cantem, vibrem, apoiem, enfim, sejam o diferencial! Se jogarmos juntos, tenham certeza, somos imbatíveis. Vamos crescer e vamos mostrar, de verdade, quem somos.


E ao Nossos jogadores: que haja luta, entrega, força, raça e disposição. Que não falte vibração. Que ao olhar a torcida, vocês se sintam como cada um de nós, e joguem por cada um de nós. Tenham certeza: apoiaremos vocês até o final.


Contra tudo e contra todos, que venha mais uma batalha.

“Joguem por nós que cantaremos por vocês”!


#FechadoComOCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1




Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco