• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x Palmeiras

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros.

Hoje tem Copa do Brasil, tem casa cheia, tem Toca III. #HojeTemCruzeiro

O Cruzeiro se prepara para o jogo decisivo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida disputado no Allianz Parque, o Time Estrelado venceu por 1 a 0 e joga por um empate no Mineirão. E a torcida celeste mais uma vez vai em peso: Mais de 40 mil torcedores asseguraram presença no duelo de logo mais. O Maior de Minas precisa de um simples empate em casa para avançar à final da Copa do Brasil pela oitava vez e seguir na busca pelo sexto título.


Para evitar essa façanha, o time do Felipão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a partida aos pênaltis, pra passar diretamente para a final, precisa de pelo menos dois gols de vantagem. Gol fora de casa não é critério de desempate.


Thiago Neves e Arrascaeta são dúvidas para o duelo. Os dois se recuperam de dores na coxa. Na atividade dessa segunda, fizeram corrida leve no gramado e foram acompanhados pelo fisioterapeuta do clube. Quem fica à espera de uma das vagas é Rafinha, que pode substituir Arrascaeta. David, Mancuello e Rafael Sobis entram na disputa da vaga do Thiago Neves.


Uma ausência certa é o lateral Edilson, suspenso após a expulsão em São Paulo. Lucas Romero deve ser improvisado mais uma vez na lateral direita. O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Rafinha (Arrascaeta); Thiago Neves (Rafael Sobis) e Barcos.


Notícias do Palmeiras


O Palmeiras encerrou com um treinamento fechado na tarde desta terça-feira a sua preparação para a partida de hoje. A atividade realizada no CT do América-MG não teve a presença dos jornalistas.


Uma novidade importante foi a presença de Lucas Lima. Substituído no primeiro tempo da partida contra o Sport por causa de uma pancada no quadril, ele acompanhou a delegação palmeirense e participou do trabalho com bola.


Além de Scarpa, que ainda se recupera de uma inflamação no tornozelo, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez - o paraguaio não foi inscrito na Copa do Brasil.


Provável Palmeiras: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Copa do Brasil – Semifinal (Jogo da volta) 📆 Data-hora: 26/09/2018 (quarta-feira) - 21h45

📌 Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)


📺 Transmissão: Rede Globo, Sportv2 e Fox Sports


🚩Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

🚩Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC)


#AvanteCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco