Pré-Jogo: Fluminense x Cruzeiro

20/07/2017

 

Salve, Nação DebateZeira!  #HojeTemCruzeiro!

 

Buscando se consolidar cada vez mais na briga pelo G6, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. A partida, válida pela 15ª Rodada, será no estádio Giulite Coutinho, às 19h30.

 

Após o empate no domingo, o time voltou aos treinos já na segunda-feira. No treinamento os reservas fizeram um coletivo contra o time Sub-20. Manoel, Arrascaeta e o Raniel participaram de atividades físicas, indicando retorno próximo. Na terça, preocupado com a maratona de jogos, Mano optou por poupar os titulares, que apenas fizeram atividades na academia. O coletivo e a definição do time aconteceram ontem. Na atividade, Henrique, que havia cumprido suspensão contra o Flamengo, Élber e Sassá treinaram no time titular. Manoel e Arrascaeta treinaram entre os reservas e estarão à disposição para a partida do fim de semana. Os desfalques são: Dedé, Hudson, Robinho, Rafinha e Judivan, que continuam em recuperação, Rafael Sóbis, suspenso pelo terceiro Amarelo e Ramón Ábila

 

Confira os atletas relacionados por Mano Menezes

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Ezequiel, Bryan, Diogo Barbosa e Fabrício

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Raniel e Sassá

 

Já o Fluminense, de campanha regular no Brasileirão, (é o 10º colocado, com um ponto a menos que o Cruzeiro), convive com atraso nos pagamentos dos Direitos de Imagens dos atletas e com uma possível saída de Richarlison. Minimizando as situações, Abel Braga comandou um treinamento fechado à imprensa. Henrique Dourado, com um incômodo na coxa, não treinou e pode ficar fora da partida.

 

Chegadas e saídas. O Cruzeiro oficializou ontem a contratação do zagueiro Digão, campeão Brasileiro pelo Fluminense em 2012. Já Kunty Caicedo, foi emprestado ao Barcelona de Guayaquil. Tudo indica que Ramón Ábila deixará o clube. Messidoro já publicou uma despedida aos torcedores do Sport Boys e deve chegar em BH em breve.

 

PROVÁVEIS TIMES:

 

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan E Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel E Gustavo Scarpa; Richarlison E Pedro.

 

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Élber, Alisson, Thiago Neves e Sassá

 

Palpite #DebateZeiros: O Fluminense é um adversário indigesto, mas longe de ser imbatível. O atraso de parte dos vencimentos pode, sim, influenciar o rendimento dos atletas. Pelo treinamento de ontem, Mano deverá manter a proposta do contra-ataque, com Alisson e Elber “prontos” para definir um resultado. #AvanteCruzeiro, Jogo complicado, mas traremos os três pontos!

 

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 15 ª Rodada

📌 Local: Giulite Coutinho, Mesquita - RJ

📅 Data: 20 de Julho de 2017

🕛 Horário: 19:30

🚩 Arbitragem:  Leandro Pedro Vuaden - RS (CBF)

🚩 Jose Eduardo Calza - RS (CBF)

🚩 Mauricio Coelho Silva Penna - RS (CBF)

 

Ingressos: Vendidos nas Bilheterias do estádio

🕛 10h da manhã até 10 minutos do segundo tempo

 💵 Arquibancada D - R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada)

Mais Informações, Clique Aqui

 

📺 Transmissão: Première

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco