• Renata Batista

Pré-jogo: São Paulo x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros III. #HojeTemCruzeiro Reta final do Campeonato Brasileiro.


O Time Celeste enfrenta o São Paulo neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. A Raposa está em oitavo lugar, com 49 pontos.


Ainda no comando da equipe, técnico interino e auxiliar de Mano Menezes Sidnei Lobo confirmou que fará mudanças em relação à equipe que jogou contra o Corinthians.


Fred dará seu lugar para Barcos, seguindo o revezamento de centroavantes. Rafinha e Mancuello não jogam, os dois meias ainda não estão em boas condições físicas para atuar.


O time titular terá os retornos dos volantes Henrique, Ariel Cabral, além de Thiago Neves, que foram poupados na rodada anterior. O lateral Edílson também está de volta depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com a volta de Sassá, liberado da suspensão por agressão, o Cruzeiro ganha mais uma opção no ataque. Porém, ele deve ficar no banco de reservas.


Noticias do São Paulo


Para o Tricolor, este jogo é muito importante. Quinto colocado com 59 pontos, o São Paulo está a um ponto de assegurar vaga na Libertadores, mas tem como objetivo principal terminar no G-4 para ir direto à fase de grupos. Portanto, além de vencer o Cruzeiro, tem de torcer por tropeço do Grêmio contra a Chapecoense.


André Jardine, membro da comissão técnica fixa do São Paulo, dirigirá a equipe interinamente até o fim do ano e tem chance de ser efetivado como técnico. Para a partida desta noite ele conta com o retorno Diego Souza, recuperado de entorse no joelho direito.


Informações do jogo 🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro, 35ª Rodada 📆 Data/Horário: 18/11/2018, às 19h 📌 Local: Morumbi, São Paulo (SP) 📺 Transmissão: Premiere 🚩Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) 🚩Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC) Provável São Paulo: Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine. Desfalques: Luan, Igor Gomes, Rojas e Gonzalo Carneiro (machucados). Pendurados: Nenê, Bruno Alves, Jucilei, Liziero, Edimar, Anderson Martins e Tréllez. Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Mancuello (Thiago Neves) e David (Rafinha); Barcos. Técnico: Sidnei Lobo. Desfalques: Fred (poupado), Dedé (Seleção Brasileira), Arrascaeta (seleção uruguaia), Rafinha e Mancuello (com dores) Pendurados: Fred, Manoel, Dedé, Bruno Silva, Ezequiel, Léo e Murilo.


#AvanteCruzeiro


Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco