• Vinicius Matias

Pré-jogo: Corinthians x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem Brasileirão, tem mais uma batalha fora de casa. #HojeTemCruzeiro

O Cruzeiro encerrou na manhã de ontem a preparação para a partida contra o Corinthians. As duas equipes, se enfrentam hoje pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45, na Arena Corinthians.


Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá à sua disposição os retornos de Henrique e Ariel Cabral. A dupla cumpriu suspensão na rodada passada e devem retornar ao time esta noite. Desde a retomada do Brasileirão, o Time Estrelado venceu seus dois compromissos. Com isso, subiu na tabela de classificação e ocupa agora a quarta colocação, com 24 pontos.


“Estamos felizes por conseguirmos esses seis pontos depois da parada da Copa. Mas, sabemos que não é bom começar perdendo os jogos. Precisamos melhorar essa parte, isso não pode acontecer. Precisamos trabalhar cada vez mais, detectar os erros que estamos cometendo e tentar melhorar essa parte”, analisou Mano Menezes.


O treinador realizou o último treinamento antes da viagem para a capital paulista. Os jornalistas não puderam acompanhar o trabalho tático, somente o aquecimento dos atletas cruzeirenses. Logo após a vitória do último domingo, Mano adiantou que iria poupar alguns jogadores no meio de semana. Os mais cotados são o meia Thiago Neves e o atacante Barcos.


Quem pode ser utilizado pelo treinador na partida é o meia Robinho. Destaque nos dois últimos jogos, o camisa 19 disse está bastante feliz por retomar seu bom futebol, que conquistou a confiança da torcida.


“Realmente eu não estava jogando bem, estava me incomodando bastante, os comentários da imprensa também estavam me incomodando um pouco. Estou feliz, tenho retornado ao time dando assistências, consegui fazer um gol. Agora, tenho que manter essa sequência, porque está cheio de jogadores querendo jogar”, reconheceu o meia.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


CORINTHIANS x CRUZEIRO


🏆Motivo: Campeonato Brasileiro (décima quinta rodada)

📆Data/Horário: 25 de julho de 2018 (quarta-feira), 21h45 (de Brasília)

📌Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)


📺Transmissão: TV Globo (para SP, MG, PE e Santos) e Première HD


🚩Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

🚩Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaun (PR)


Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Jonathas. Técnico: Osmar Loss


Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (Rafinha) e Arrascaeta; Barcos (Rafael Sobis). Técnico: Mano Menezes



#AvanteCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco