Pré-Jogo: Cruzeiro x América

22/04/2017

 

Salve, Nação! #AmanhãTemCRUZEIRO!

 

Após assegurar vaga nas oitavas de final e conhecer seu adversário na Copa do Brasil, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Mineiro. Com a vantagem de jogar pelo empate, a meta do time celeste é assegurar uma vaga nas finais da competição, fato que não ocorre há dois anos, muito em função dos espetaculares planejamentos das temporadas anteriores.

 

Mano Menezes comandou a última atividade neste sábado e deverá manter o time que enfrentou o São Paulo na quarta, observados os desfalques de Manoel, com uma fratura no dedinho, e Ariel Cabral, que passou por uma cirurgia na região pélvica. Caicedo e Henrique assumem as vagas. Outra baixa é Ezequiel, novamente poupado por risco de lesão. Provável Cruzeiro: Rafael, Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sóbis.

 

Sem ter jogado no meio de semana, o América se apega à condição física e ao jogo de ida, em que apresentou superioridade em momentos da partida, para conseguir uma vitória no Mineirão. Enderson Moreira mostrou vários vídeos da equipe celeste e deve promover a entrada de Pará na vaga de Ernandes, suspenso pelo 3° amarelo. Provável Time: João Ricardo, Auro, Messias, Rafael Lima, Para; Gustavo Blanco, Juninho, Gerson Magrão, Renan Oliveira; Hugo Almeida e Felipe Amorim

 

Pitaco #DebateZeiros: Temos um elenco muito mais qualificado que o adversário. Peças como Lucas Romero, Lucas Silva, Dedé e Fábio são atualmente reservas. Com a bola no pé, nosso time mostrou ser muito superior ao América. Se no primeiro jogo claramente os jogadores mostraram desgaste e “cabeça no São Paulo”, amanhã é dia de ir pra cima e resolver logo essa classificação! #VamoQueVamo FechadosComOCruzeiro!

 

Ingressos: Vendidos na Bilheteria Sul do Mineirão

🕛 10h da manhã até 10 minutos do segundo tempo

💵 R$ 20,00 à R$ 100,00

 

🏆 Motivo: Semifinal do Mineiro - Jogo de volta

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 23 de abril de 2017

🕛 Horário: 18h00

🚩 Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira

🚩 Guilherme Dias Camilo

🚩 Magno Arantes Lira

📺 Transmissão: Premiere

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco