Pré-Jogo: Cruzeiro x Democrata

08/04/2017

Vindo de um jogo duro pela Sul-Americana, no qual enfrentou o Nacional do Paraguai, e já de olho na guerra da próxima quarta no Morumbi, o Cruzeiro recebe o tradicional Democrata de Valadares. Invicto e com o segundo lugar na primeira fase assegurado, Mano Menezes adiantou que utilizará os reservas neste jogo. Sóbis, Manoel e Ezequiel foram poupados dos treinos.


Sem nenhuma importância na tabela, uma vez que o segundo lugar está assegurado, o grande destaque da partida é o retorno do goleiro Fábio, além da “estreia” de Dedé diante do torcedor. O capitão volta a atuar após oito meses. O zagueiro, que jogou contra o Joinville, faz seu primeiro jogo no Mineirão após a sua recuperação. O time celeste será formado por Fábio; Mayke, Dedé, Caicedo e Bryan; L.Romero e L.Silva; Fabrício, M.Vinícius e Elber, Ramón Ábila

 

Já o simpático time de Valadares, que não faz boa campanha, escapou do rebaixamento apenas na rodada anterior e não tem mais pretensões no campeonato. Com três jogadores expulsos na última partida, a Pantera deverá vir a campo com vários reservas.

 

A equipe #DebateZeiros torce para que o Cruzeiro faça uma boa partida e que a torcida compareça em bom número. Afinal, Fábio e Dedé, que sofreram com lesões, merecem o carinho do torcedor. Em campo, esperamos que os jogadores que não estão tendo tantas oportunidades, mostrem seu potencial.
#FechadosComOCruzeiro #BoraProMineirão

 

Cruzeiro x Democrata
Motivo: 11ª Rodada do Campeonato Mineiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte - MG
Data e horário: Domingo, 11h00
Arbitragem: Antonio Márcio Teixeira Da Silva

Auxiliares: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa

Transmissão: Premiere

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco