Pré-Jogo: Palmeiras x Cruzeiro

28/06/2017

Salve, Nação #DebateZeiros!
#HojeTemCruzeiro #RumoAoPenta

 

Hoje, às 21h45, a busca do pentacampeonato da Copa do Brasil tem mais um capítulo: O Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque pelo jogo de ida das Quartas de Final.

 

Com poucos dias de treinamento e alguns desfalques, Mano Menezes ‘’pode’’ repetir o time que venceu o Coritiba no domingo. A dúvida maior era o volante Lucas Romero, que sofreu uma torção no joelho direito no primeiro tempo da partida contra o Coritiba e foi substituído por Hudson. O argentino, porém, treinou normalmente e foi relacionado. Henrique e Hudson, reservas na partida, estão de sobreaviso e um deles pode iniciar a partida. Outro disponível para o técnico celeste e o meia-atacante Rafinha, que estava poupado por ter câimbras.

 

Com a ausência de Arrascaeta, Dedé, Manoel e Raniel, que estão machucados, Sassá e Rafael Marques, que não foram inscritos na Copa do Brasil pois o prazo se encerrou, o comandante da raposa relacionou 22 atletas:

 

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Lennon

Zagueiros: Léo, Kunty Caicedo e Murilo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Élber, Henrique, Hudson, L. Romero, L. Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

 

Do outro lado, o Palmeiras encerrou na tarde de terça os preparativos para receber a Raposa. Alguns atletas que foram poupados contra a Ponte Preta no último Domingo voltam a reforçar o time. Os desfalques do porco são o meio campista Felipe Melo, que ainda se recupera da lesão muscular, o lateral-direito Mayke, os zagueiros Juninho e Luan e o volante Bruno Henrique não poderão reforçar o Palmeiras na Copa do Brasil.

 

PROVÁVEIS TIMES:

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Zé Roberto); Gabriel Furtado e Tchê Tchê; Guerra, Dudu e Roger Guedes; Willian

 

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero (Henrique ou Hudson), Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis

 

Palpite #DebateZeiros: A expectativa é que o Maior de Minas jogue com vontade, mesmo sabendo que o nível técnico do adversário, em teoria, é mais alto. Não impossível conseguir um resultado positivo! Temos que prestar atenção em bolas aéreas, pois sempre levamos gols neste tipo de jogada, e bola parada, escanteio. Vamos que Vamos, Cruzeiro! Traga a vitória e vamos voltar, Maior de Minas, ao caminho de novas páginas heroicas e imortais!

 

🏆 Motivo: Copa do Brasil  Quartas de Final

📌 Local: Allianz Parque, em São Paulo

📅 Data: 28 de Junho de 2017

🕛 Horário: 21:45

🚩 Arbitragem:  Jailson Macedo Freitas (BA)

🚩 Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)

🚩 Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

 

Ingressos:  Vendidos na Bilheterias do Allianz Parque

Mais informações, Clique Aqui
💵 R$ 110,00

 

📺 Transmissão:

TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas)

SporTV e PFCI (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco