Pré-Jogo: Cruzeiro x Palmeiras

26/07/2017

 Saaaaaaaalve, Nação! Chegou o Dia!

#HojeTemCRUZEIRO! #CopaDoBrasil

 

Com um desempenho mediano no Brasileirão, no qual vem de três jogos sem vencer, sendo dois empates e uma derrota, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Adversário é o Palmeiras, hoje, no Mineirão. A guerra pelo Penta tem mais um capítulo às 21h45.

 

Com pouco tempo para trabalhar, o time treinou na segunda-feira. Os titulares fizeram o famoso regenerativo na academia. Ariel Cabral e Alisson, antes poupados, treinaram normalmente junto aos reservas. Na terça, a atividade foi fechada à imprensa. Rafinha é a novidade entre os relacionados, mas não deve atuar. Mano tem dúvidas quanto à formação. Se arma o time com três volantes ou se apenas promove a volta de Arrascaeta. Elber deverá perder vaga no time. A única certeza é que Ezequiel, com pubalgia, está fora.

 

Confira os atletas relacionados por Mano Menezes

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo, Manoel e Murilo

Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Rafinha e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, e Raniel

 

O Palmeiras, que vem de vitória sobre o Sport em Recife, desembarcou ontem em Belo Horizonte. Se juntaram à delegação o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra. O time é um mistério, pois Cuca também fechou os treinamentos à imprensa, realizados no CT do time de Vespasiano. Michel Bastos pode iniciar na vaga de Egídio.

 

Resultados: Quem vencer, leva a vaga! Por ter empatado a partida de ida em 3x3, o Cruzeiro se classifica com empates em 0x0, 1x1 ou 2x2. Novo 3x3 dá pênaltis e empates em mais gols, dá Palmeiras.

 

Mais: Após a sequência de erros de arbitragem, a Diretoria se mostrou preocupada e reclamou publicamente através de seus diretores de futebol. A CBF prometeu atenção especial.

 

PROVÁVEIS TIMES:

 

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo e Murilo, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Henrique e Ariel Cabral; Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis.

 

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Zé Roberto (Felipe Melo); Guerra (Borja), Dudu e Róger Guedes

 

Palpite #DebateZeiros: Cruzeiro e Palmeiras sabem que têm remotas chances no Brasileirão, então voltar suas atenções para a Copa Do Brasil. Ambas as defesas não são seguras, então esperamos que Léo e os volantes não comprometam nesta guerra de hoje. Mano, três volantes é uma boa pedida! Que o time tenha atenção e não se acomode com a vantagem, pois lá na Final de 96, eles começaram a partida já campeões e a Taça está na Sede Administrativa até hoje! #AvanteCruzeiro! #RumoAoPENTA

🏆 Motivo: Copa do Brasil - Quartas de Final - Jogo de Volta

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 26 de Julho de 2017

🕛 Horário: 21h45

🚩 Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA) - GO

🚩 Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA) - GO

🚩 Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (CBF) - GO

 

 

Ingressos: Vendidos na Bilheteria Sul do Mineirão

🕛  10h da manhã às 22h45.

🏟  Setores: Superior Laranja; Vermelho e Roxo

💵  R$ 40; 50 e 100,00 - Inteira. Meia-entrada disponível

Esgotados Amarelo Superior e Inferior, Vermelho Inf. e Laranja Inf.

Mais Informações, Clique Aqui

 

📺 Transmissão: Globo Minas e SporTV

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco