Pré-jogo: Palmeiras x Cruzeiro

30/10/2017

Salve, Nação! Segundona brava, mas #HojeTemCRUZEIRO!

 

Sem foco e sem mais objetivos na temporada, o Cruzeiro está em São Paulo, ondem enfrenta o Palmeiras. O duelo de Palestras será no Allianz Parque, às 20h.

 

Vindo de duas derrotas, inclusa a do clássico, o elenco iniciou a semana somente na quarta, ganhando uma festinha do antigo dirigente do clube, regada a muita cerveja e música, como se pôde observar nos vídeos divulgados nas redes sociais. Em virtude da festa, os treinamentos de quinta foram alterados para a tarde. A novidade foi o retorno de Robinho, após a lesão na final da Copa do Brasil. Sóbis, em contrapartida, foi poupado. A sexta foi marcada pela lesão de Hudson. Com uma lesão de grau 3 na coxa, o volante não joga mais este ano. Sóbis, com um desgaste na articulação, não treinou.

 

Nos trabalhos de sábado, Sóbis novamente não foi a campo. Junto a ele, Robinho, Galhardo e Alisson também foram poupados. Romero, naturalmente, entrou na vaga de Hudson e Ezequiel foi mantido na direita. O garoto Jonata, Campeão Brasileiro sub-20, treinou entre os reservas. No domingo, o treinador encerrou a preparação para a partida comandando um treinamento tático. Alisson está fora e Rafael Marques irá comandar o ataque e Jonata é a opção para o segundo tempo.

 

Confira os relacionados para a partida contra o Palmeiras

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo
Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva,

Nonoca, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Jonata e Rafael Marques

 

De astral mudado após a saída de Cuca, o Palmeiras, que iniciou a temporada cercado de expectativas, mas naufragou nas demais competições, vê ainda uma possibilidade de levantar o Campeonato Brasileiro. O segundo turno do Corinthians, de rendimento muito abaixo do primeiro, dá esperanças ao alviverde. A derrota ante a Ponte ontem, sem sombra de dúvidas, coloca um ânimo a mais para os jogadores. Alberto Valentin encerrou a preparação para o jogo comandando trabalhos fechados à imprensa. Borja deverá comandar o ataque. Sem Bruno Henrique, suspenso, Jean é o mais cotado para iniciar a partida. Felipe Melo, Thiago Santos e Arouca também são opções.

 

PROVÁVEIS TIMES:

 

PALMEIRAS

Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Borja

Técnico: Alberto Valentim

 

CRUZEIRO

Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques

Técnico: Mano Menezes

 

Palpite #DebateZeiros: Difícil esperar algo de um time que faz festa após derrota em clássico, escancarando a falta de compromisso. Do outro lado temos uma equipe sobre a qual se criou muita expectativa e motivada pela chance de “roubar o título”, justamente de seu maior rival, após um primeiro turno fora dos padrões. Apesar de todo extracampo, o jogo pode ser como o confronto da copa do Brasil: Contra-ataques, precisão e gols (mesmo com Rafael Marques) #AvanteCruzeiro #COMPROMETIMENTO!

🏆 Campeonato Brasileiro - 29ª Rodada 🏆

🏟 Allianz Parque

📍 Local: São Paulo - SP

📅 Data: 30 de Outubro de 2017

🕛 Horário: 20h00

 

🚩 Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (CBF)

🚩 Assistente 1: Helton Nunes - SC (CBF)

🚩 Assistente 2: Thiaggo Americano Labes - SC (CBF)

 

Ingressos:
➡️ Vendidos na Bilheteria do Allianz Parque

🕛 10h às 21h00

 🏟  Setor: Superior Visitante

💵  Valores: R$ 110,00 / R$ 55,00 (meia)

 

📺 Transmissão: SporTV e Premiere

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco