• DebateZeiros

Pré-Jogo: Murici x Cruzeiro - Informações e tudo o que você precisa saber sobre o confronto.


Em busca do penta na Copa do Brasil, Cruzeiro embarcou para Alagoas nesta terça-feira, para enfrentar o Murici pela primeira partida da terceira fase. O time Celeste, focado no confronto, realizou ontem na parte da manhã um aquecimento na Toca. A parte tática foi fechada a imprensa, que não pôde acompanhar os planos de Mano. O treinador realizou algumas mudanças para esta partida, poupando alguns jogadores como Robinho, Diogo Barbosa, Kunty Caicedo, Lucas Silva e o atacante Raniel, que permaneceram em BH. Os laterais Bryan e Edmar, que não vinham sendo relacionados são novidades, junto com o meia Alex e o goleiro Lucão.

Confira os relacionados da raposa. Goleiros: Lucas França, Lucão e Rafael Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel, Fabrício e Mayke Zagueiros: Léo, Manoel e Murilo Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson e Lucas Romero Meias: Arrascaeta, Elber, Alex, Rafinha e Thiago Neves Atacantes: Alisson, Rafael Sobis e Ramón Ábila.

Já o Murici, segue empolgado com a competição e quer usar o fator casa para abrir vantagem. Na primeira fase eliminou o Juventude com uma vitória de 3x1 em casa, na rodada seguinte segurou um empate com o América-MG e passou pelo adversário nos pênaltis. Com esse histórico de boas partidas e ciente que não será um adversário fácil, o time alagoano espera realizar um bom jogo e avançar mais na competição. Provável time do Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo, Guêba, João Paulo e Deizinho (Paulo Victor); Alexandre (Alexsandro) e Katê. Técnico: Roberval Davino.

Motivo: 3° rodada da Copa do Brasil. Data e Hora: 08/03/2017, às 21h45 Local: Estádio José Gomes, Murici – AL Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor (todos do Rio Grande do Sul) Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 (com Jaime Junior e Henrique Fernandes).

Extras: Neste Dia internacional da Mulher, o Cruzeiro realizará uma linda homenagem e cederá espaço na camisa para expor realidade das mulheres. Bela iniciativa!

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco