Pré-Jogo: Cruzeiro x Corinthians

11/12/2016

 

   Hoje, às 17 horas no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Corinthians pela última rodada do Brasileirão. Após uma derrota contra o Internacional, o time da raposa necessita pontuar para conseguir a vaga na Sul-Americana 2017. Sem poder contar com Ábila e Bryan (suspensos) e Lucas, que voltará pro Palmeiras, Mano vem com uma novidade: Sóbis como Centroavante. Nas partidas anteriores, o camisa sete participava das jogadas como um ponta, voltando mais ao meio campo e ajudando na marcação. 
Definido, o time do Cruzeiro vai a campo com: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Alisson, Arrascaeta e Rafael Sobis.

 
  Já o Corinthians, busca a vitória para conseguir uma vaga no G-6 para disputar a taça libertadores 2017. O time paulista tem um desfalque que e o meia Danilo. O jogador recentemente passou por uma cirurgia e só volta a campo no ano que vem. Sendo assim, o Corinthians inicia a partida com: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. 
 

  No retrospecto, o Cruzeiro tem uma pequena desvantagem nos confrontos contra o Corinthians.
Após uma campanha irregular, marcada por tropeços no Mineirão, a expectativa é de que o time Celeste faça uma boa partida para fechar este decepcionante 2016.

 

Motivo: 38° rodada do Brasileirão Local e Data: Mineirão 11/12/2016
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, GO, TO, MS, MT e AL (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Correa e Belletti)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 16h

Arte: @AndreAlves_CEC

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco