• DebateZeiros Cruzeiro

Pré Jogo: Sport x Cruzeiro


Após uma semana de pausa do Brasileirão por motivo do calendário da FIFA, o Cruzeiro viajará para Recife para mais um confronto contra Sport. O clube mineiro com 44 pontos e ocupando a 13° posição vai em busca da vitória para alcançar logo os 45 e sua permanência na Série A em 2017. O time de Mano vai a campo com alguns desfalques: Alisson que treinou normalmente, mas não poderá jogar, pois levou o terceiro cartão amarelo, Robinho continua se recuperando de uma lesão na coxa direita e não jogará, Bruno Rodrigo está com uma tendinite no joelho direito, assim como Bruno Ramires que também fica de fora.

Já Arrascaeta, se juntará à delegação na tarde de quarta no Recife. Cruzeiro entrará em campo com o possível time: Rafael; Lucas Romero (Ezequiel ou Lucas), Leo,Manoel e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Alex (Lucas Romero ou MV) e Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian. Já o time de Daniel Paulista que tem um ponto a menos e ocupa a 14º posição, espera realizar um bom jogo em casa. O time pernambucano vem com suas novidades que são a volta do volante Rithely e do lateral direito Samuel Xavier que retornam após uma suspensão contra o Grêmio. Com isso o Sport deve ir ao jogo com o seguinte time: Magrão; Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza e Ewerton Felipe; Rogério e Ruiz.

Desde 1971 até 2016, as equipes já realizaram 33 jogos pelo Brasileiro, sendo que Cruzeiro leva vantagem nos confrontos com 16 vitórias contra 9 do Sport e 8 empates. Esperamos que seja um bom jogo e que alcancemos os 45 pontos. #FechadoComOCruzeiro.

Motivo: 35° rodada Data e Local: 16/11/2016 Ilha do Retiro - Recife – PE ás 21h45

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa, Bruno Raphael Pires

Arte: @AndreAlves_CEC

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco