Pré-Jogo: Atlético-PR x Cruzeiro

29/10/2016

 

  Sem tempo para descansar e lamentar a derrota para o Grêmio, o Cruzeiro já está em Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR às 16h30 na Arena da Baixada. O time da casa detém a melhor campanha como mandante deste Brasileirão, tendo conquistado 41 dos 48 pontos disputados e quer se recuperar da derrota para o América. Além do apoio da torcida, o Furacão contará os retornos de Paulo André e do atacante Pablo visando uma vaga no G6.

 

  Já o Cruzeiro, tranquilizado pela vitória no confronto direto da última rodada, mantém o foco na Copa do Brasil. Mano Menezes novamente irá escalar jogadores reservas. O próprio treinador continua de fora para cumprir o último jogo da a suspensão imposta pelo SJTD. O técnico não confirmou o time, ontem comandou apenas um treino recreativo antes do embarque para Curitiba.

Robinho e Léo cumprem suspensão. Henrique continua um tratamento intensivo para o jogo de quarta. Sidnei Lobo, mais uma vez à frente do time, deverá iniciar a partida com Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Denílson, Bruno Edgard, A.Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Surpresas ainda podem aparecer com Alex e Fabrício Bruno iniciando a partida. Já Paulo Autuori deverá escalar Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto (André Lima); Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

 

  A equipe #DebateZeiros acredita que, Mesmo com remotas chances de rebaixamento, o Cruzeiro tem que manter a concentração neste jogo. Uma Vitória na Arena da Baixada poderá aumentar o moral para o time para a guerra de Quarta.

 

Campeonato Brasileiro: 33ª rodada
Data e Horário: 29/10/2016, às 16h30
Transmissão: TV Globo Minas (exceto Uberaba); Première 5
Local: Arena da Baixada, Curitiba - PR
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) 
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

 

Arte: @AndreAlves_CEC

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco