top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Atlético-PR x Cruzeiro


Sem tempo para descansar e lamentar a derrota para o Grêmio, o Cruzeiro já está em Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR às 16h30 na Arena da Baixada. O time da casa detém a melhor campanha como mandante deste Brasileirão, tendo conquistado 41 dos 48 pontos disputados e quer se recuperar da derrota para o América. Além do apoio da torcida, o Furacão contará os retornos de Paulo André e do atacante Pablo visando uma vaga no G6.


Já o Cruzeiro, tranquilizado pela vitória no confronto direto da última rodada, mantém o foco na Copa do Brasil. Mano Menezes novamente irá escalar jogadores reservas. O próprio treinador continua de fora para cumprir o último jogo da a suspensão imposta pelo SJTD. O técnico não confirmou o time, ontem comandou apenas um treino recreativo antes do embarque para Curitiba.

Robinho e Léo cumprem suspensão. Henrique continua um tratamento intensivo para o jogo de quarta. Sidnei Lobo, mais uma vez à frente do time, deverá iniciar a partida com Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Denílson, Bruno Edgard, A.Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Surpresas ainda podem aparecer com Alex e Fabrício Bruno iniciando a partida. Já Paulo Autuori deverá escalar Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto (André Lima); Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.


A equipe #DebateZeiros acredita que, Mesmo com remotas chances de rebaixamento, o Cruzeiro tem que manter a concentração neste jogo. Uma Vitória na Arena da Baixada poderá aumentar o moral para o time para a guerra de Quarta.

Campeonato Brasileiro: 33ª rodada Data e Horário: 29/10/2016, às 16h30 Transmissão: TV Globo Minas (exceto Uberaba); Première 5 Local: Arena da Baixada, Curitiba - PR Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Arte: @AndreAlves_CEC

bottom of page