top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Cruzeiro 0x2 Grêmio


VEXAME!

Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram pela Copa do Brasil nesta quarta. Apesar de começar o jogo buscando o placar, a equipe do Cruzeiro não parece ter se contagiado pelo Mineirão cheio, fazendo sua pior apresentação neste 2016. O time celeste investia em lançamentos e jogadas aéreas, o que facilitou muito a marcação gremista. A equipe do sul postava-se muito bem na defesa e quando começou a querer a atacar o Cruzeiro, principalmente pelo lado direito de nossa defesa, chegou ao seu gol em uma boa jogada finalizada com um belo toque de Luan.


O gol sofrido desmontou o time celeste, que se perdeu em campo. Lucas, que era de longe o pior em campo, não acertava uma única jogada. Luan, em contrapartida, tinha total liberdade em campo, sendo o destaque da partida. O Grêmio administrou o restante da primeira etapa que terminou (pasmem) com o Cruzeiro não tendo feito nenhuma finalização sequer. NENHUMA!


Para o segundo tempo Mano sacou Lucas para a entrada de Alisson. A mexida surtiu uma melhora no time, que chegou com muito perigo nos 10 minutos iniciais. O ímpeto celeste foi freado pela catimba do Grêmio e aos 16 veio o balde de agua fria. Uma saída de bola errada deixa a defesa exposta e Douglas recebe cara a cara com Rafael. O meia bateu no canto e aumentou para os Gaúchos.


Mano ainda tentou modificar a equipe com as entradas de Alex e Willian nos lugares de Denílson e Rafael Sóbis. O Grêmio tirou o pé e, assim como no primeiro tempo, administrou o jogo. Mesmo com a vantagem de dois gols, os jogadores do Sul mostravam mais brio que os do Cruzeiro. Alarmante! Final de partida. 2x0 para os gaúchos que têm uma confortável vantagem enquanto que o time celeste expôs suas mazelas, fruto de um péssimo planejamento.


A Equipe #DebateZeiros parabeniza os 53.452 torcedores presentes no estádio e lamenta que tenham presenciado uma atuação tão pífia. A Nota triste foi o falecimento de um torcedor, vítima de Infarto. Jogadores, honrem nossa camisa e representem a confiança depositada por todos nós!

bottom of page