Pré-Jogo: Cruzeiro x Chapecoense

16/10/2016

 

  O Cruzeiro amanhã enfrentará a Chapecoense pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste vem de um empate contra Palmeiras fora de casa e duas vitorias seguidas em casa. Já a Chapecoense vem de uma boa vitória contra Sport jogando em casa (3x0). 

 

  Mano Menezes comandou hoje o último treino antes da partida. Poupando os jogadores após a partida contra o Palmeiras, o treino tático foi focado em finalizações. O treinador não adiantou qual será a dupla de zaga. Manoel, que cumpriu seu último jogo de suspensão, está à disposição de Mano. Ezequiel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será substituído por Lucas.  Vencendo amanhã, o Cruzeiro chegará aos 40 pontos e poderá abrir até sete pontos do 17º colocado.

 

  A Chapecoense fretou um voo direto de BH para a Colômbia, onde enfrentará o Junior de Barranquilla pelas quartas de final da Sul Americana. Com isso, Caio Júnior não deverá poupar jogadores na partida de amanhã. O treinador não adiantou qual será o time que entrará em campo. Em caso de vitória, o Clube catarinense poderá chegar seus 44 pontos e entrar na briga pela vaga no G-6. 

 

  Com um retrospecto muito equilibrado, Cruzeiro e Chapecoense se enfrentaram apenas 7 vezes na história, sendo 2 confrontos pela Copa do Brasil em 2012. Pelo Campeonato Brasileiro são 5 jogos e com 2 vitórias para cada equipe e um empate.

 

Local: Mineirão, Belo Horizonte - MG
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília) 
Provável do Cruzeiro: Rafael; Lucas, Léo (Manoel), Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero e Henrique; Rafael Sóbis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

 

Arte: @AndreAlves_CEC

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco