top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Palmeiras x Cruzeiro


Nesta quinta, o Cruzeiro viaja à São Paulo para mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o Palmeiras.


O jogo é de extrema importância para as duas equipes. De um lado, o Palmeiras, defendendo a liderança e com um ótimo aproveitamento, do outro, o Cruzeiro que vem de duas vitórias seguidas dentro de casa, tentando somar +3 pontos na luta contra o rebaixamento.


O Cruzeiro vem com o time definido com apenas uma mudança: Bryan no lugar de Edimar, que está suspenso. Manoel cumpre o último jogo de suspensão e Leo continua em seu lugar. Romero segue bem e com isso ganhou a oportunidade de entrar novamente no lugar de Cabral. Os 11 jogadores definidos para a partida são: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Henrique; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.


O Palmeiras vem com um time mais ofensivo no ataque, o zagueiro Mina e o atacante Gabriel Jesus, que na última terça-feira estiveram em campo pelas eliminatórias para a Copa 2018, estarão presentes na possível escalação, que vem com os seguintes jogadores: Jaílson; Jean, Edu Dracena Mina, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto (Gabriel); Roger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro).


Mesmo sendo líder da competição e com números expressivos em casa, o Palmeiras não é o melhor mandante da competição, sendo superado Atlético-PR, Santos e Atlético-MG. Desta vez o jogo não será no Allianz Arena, e sim na Fonte Luminosa, em Araraquara. Curiosamente, Cruzeiro e Palmeiras já se enfrentaram neste estádio em 2012, com vitória dos paulistas por 2x0


Agora é aguardarmos a partida e torcemos por um bom resultado para o nosso time. #FechadoComOCruzeiro.


A equipe #DebateZeiros sabe que o Palmeiras é um adversário difícil, mas confia que voltaremos com pelo menos um ponto, que será importantíssimo na luta contra a degola.


Rodada: 30° Estádio: Fonte Luminosa - Araraquara – SP Data e hora: Quinta 13/10/2016 as 19h30 Arbitro: Jaílson Macedo Auxiliares: Alessandro Rocha e Carlos Berkenbrock


Arte: @AndreAlves_CEC

bottom of page